Taxas

O que acontece em caso de cancelamento com o profissional em trânsito? Em caso de cancelamento com o profissional em trânsito, o estorno será feito apenas do valor do serviço. A taxa de mobilidade, referente ao deslocamento do profissional até o local solicitado, fica por conta do cliente, uma vez que o mesmo já teve o custo com a mobilidade.

 

O que acontece se eu não responder ao profissional no local solicitado ou não interagir no chat?  Caso você não responda ao profissional no local solicitado e não interaja no chat, será cobrada a taxa de mobilidade, juntamente com 20% do valor do serviço. Essa cobrança é aplicada porque entendemos que o profissional foi prejudicado, perdendo outra oportunidade de atendimento.

 

O que acontece em caso de cancelamento por parte do profissional?  Em caso de cancelamento por parte do profissional, o estorno ao cliente é de 100%, sem nenhuma cobrança de taxa adicional. Essa situação é tratada internamente e não gera custos adicionais para o cliente.

 

Na Luxo Mobile, buscamos equilibrar as responsabilidades financeiras entre clientes e profissionais. Nos casos de cancelamento ou falta de resposta, aplicamos as taxas de acordo com a situação específica, garantindo um tratamento justo para ambas as partes.